sábado, 31 de outubro de 2009

Não vou mais te ligar
Você quem assim quis
Não vou te procurar
Eu vou embora
Vou ser feliz
Sigo sozinho
O meu caminho
As ondas quebram lá no mar
As coisas mudam de lugar
O mundo gira
E não precisa de você para girar
Tudo bem
Farei feliz pra sempre outra pessoa
A vida segue em frente vai na boa
O tempo ajuda a gente a esquecer.....

O que me conforta é saber que o mundo gira!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Temos mais um membro na familia, arrumamos um novo cachorro,por que meu pai disse que tinha vontade de ter um cachorro, bacê de preferencia,então arrumamos um pra ele, o nome dele é Jimy,tem 40 dias e é a coisa mais linda!
Vou add uma foto dele na proxima postagem!



*Obrigado meu Deus por mais um dia ao lado do meu pai!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estou a ponto de perder um TESOURO!

Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar afeto ou fazer qualquer demonstração de carinho por alguem da minha familia ou até mesmo amigos.
Ja teve casos que amigos chegaram em mim aos prantos e eu só fiquei olhando por que eu não sabia o que fazer, não sabia oque falar, como agir,etc.
Hoje, eu estou passando pela fase mais dificil da minha vida, há dois meses atras meu pai foi naquele médico que todos os homens odeiam ir, ao Urologista, o médico examinou ele e saiu alguns resultados e os exames apontaram que havia algo de errado, a prostata dele estava inxada, como não dava para fazer nenhum exame devido ao inxaço, o médico ja receitou alguns remedios, que por sinal não são nada baratos.
Ele tomou a medicação durante dois meses,entre esse tempo ele vem sentindo os efeitos que o remedio produz no organismo dele, e é horrivel ver meu pai passar mal, hoje, dia 20 de outubro de 2009, ele retornou ao médico, e os resultados dos exames continuam alterados, e hoje quando chegei da faculdade, minha mãe entrou no meu quarto e me colocou ciente da verdadeira situaçao, ela me disse que a partir de hoje teriamos que parar de gastar dinheiro a toá, teriamos que economizar, e talvez também teria que parar com a faculdade pra ela suprir gastos dos remedios dele , talvez meu pai teria que "sair de cena"para entrar em tratamento devido á uma certa doença que até então ela não citou nome ,foi marcado uma BIOPCIA para o dia 18 do mes que vem, na minha casa eu e minha mãe não estamos aguantando mais, é como se tivesse um peso sobre nossas costas, não dormimos, não comemos, eu choro por qualquer coisa só de pensar nessa doença maldita que é o cancer.
Como eu disse no começo, eu nunca fui de agradar meus amigos ou familiares, e com o meu pai e minha mãe não é diferente, sempre fui ciente de que meus pais estariam do meu lado pra exatamente tudo, pra me apoiar em alguma decisão, pra me erguer dos tombos que a vida me dá, resumindo, eu dependo deles pra tudo,e nunca parei pra pensa que um dia um deles poderia me deixar, nunca precisei me preocupar com nada, nem com contas, nem gastos, COM NADA!
O meu pai é a BASE de tudo, o unico homem da casa,o unico que nos transmite segurança, que nos apoia em tudo, mesmo ele sendo calado ou muito reservado. Eu não faço ideia de como tudo isso esta sendo pra ele, por que pra gente, ele sempre demonstrou ser uma pessoa forte, na mnha casa eu sempre tive a seguinte visão,"EU SEMPRE VOU PRECISAR DO MEU PAI, MAS ELE NUNCA VAI PRECISAR DE MIM", ele me transmitia isso, tanto que eu nunca fiz questão de demonstrar o amor que sinto por ele.
E nesse momento eu gostaria que ele permanecesse vivo,eu imploro á Deus pra que não tire meu pai dos meus braços, por que ele é a coisa mais sagrada que tenho na vida, eu sei que não sou ninguém perto das maravilhas de Deus, mas eu suplico, eu imploro para que meu pai permaneça vivo para que eu possa retribuir á ele todos os sacrificios que ele fez por mim, eu quero que ele permaneça vivo pra que eu possa terminar minha faculdade e poder devolver todos os gastos que eu supri, uma vida inteira me dedicando á ele não pagaria tudo oque ele fez por mim, todas as noites que ele passava em claro pra me levar nos hospitais na época que eu era doente, todos os dias quando ele levantava as 4 da manha pra ir trabalhar, eu sei que ele fazia todo esse sacrifico com o pensamento firme na sua familia.
Eu lhe peço perdão por muitas vezes ter tratado ele mal, ou pela falta de paciencia com ele, a minha adolecencia não foi muito facil e eu peço perdão por todo trabalho.
Eu agradeço a Deus por ter me dado essa benção que é meu pai, um pai que sempre fez tudo por mim, que nunca teve coragem de me dar um tapa ou um puxão de orelha, obrigada Senhor por ter me dado um pai que levanta todas as madrugadas pra saber se estou respirando, obrigada Senhor por me dar um pai que quando eu ligo, ele me busca em qualquer lugar do mundo, obrigada por ter me dado um pai paciente, amoroso e dedicado.
Eu lhe peço com toda a minha alma pra que ele permanessa vivo, eu não vou aguentar se ele tiver que nos deixar, eu peço pra que isso só seja uma turbulencia, eu lhe paço para que os dias passem e o senhor nos traga a paz e a alegria que tinhamos antes de descobrirmos essa maldita doença... Senhor não leve embora o meu TESOURO!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aquelas artes de colegial...rsrs




Me lembro o dia em que minhas ferias de fim de ano acabaram.


Entrei no 2° ano de colegial na escola e não conhecia ninguém, estudei no Tomas Alberto Whatelly,e meu 2° ano, foi o melhor ano da minha vida!


Foi em 2007 quando tudo começou, meu primeiro dia de aula foi horrivel como foi péssimo chegar naquela sala e não conhecer ninguém, as meninas eram as piores, pois todas elas ja se conheciam, a estranha no ninho era eu. Elas me olhavam como se eu fosse bicho e se por acaso, um dia, eu precisasse de alguma delas, eu estaria perdida.


Nem me importei, até por que em toda minha vida, sempre passaram por mim pessoas desse tipo, até ja havia me acostumado.AS primeiras pessoas que viéram conversar comigo foi um grupo de meninos, um deles era skatista, o outro tinha uma banda de Rock e o outro era meio paquitão, eles eram hiper engraçados, e sempre iam sentar perto de mim, puxavam papo e tal, altas gargalhadas com eles, a partir deles comecei a conversar com algumas pessoas, não com as meninas, só com meninos, parecia que elas tinham raiva de mim, o motivo? Não descobri até hoje.


Mais ou menos no mes de março de 2007, fui me introzando com a galera do 3° ano de colegial, nos intervalos das aulas sempre ficava sozinha, e esse pessoal que conversava comigo, aquela aproximação foi se tornado cada dia mais frequente e a cada dia que passava estavamos mais proximos uns dos outros.


Era muita gente sabe,acho que umas 25 pessoas, e sempre permaneciamos juntos, me lembro dos dias em que incanavamos aula, e nunca tinhamos sorte por que toda vez que incanavamos aula, a Maria do Carmo (diretora) descia da sala dela e levava todo mundo pra diretoria, mal cabia o pessoal na sala, e era sempre assim, cada um era de uma sala diferente, la na escola tem um banco que se chama CENOURÃO, tem esse nome por que ele é enoooorme, cabe umas 100 pessoas la, e ele tem a forma de um "S", quando um do grupo sentava la, o outro via e sentava também e assim ia, até chegar todo mundo, e la nessa escola onde eu estudei, tinha um inspetor, ele se chama Nacarato, muuuuito gente boa, ele nos ajudava sempre, ele avisava a hora que a Maria do Carmo ia descer pra pegar quem estava encanando,era muito engraçado, por que quandoe ela estava pra descer, ele gritava..."OLHA O BICHOOOOO", e todos nós corriamos, uns se escondia dentro da cozinha, uns se escondiam nos matinhos que tinham por la,e cada um ficava escondido num lugar, até ela volta pra sala dela.Quando eu não queria ficar na aula, ele abria o portão pra mim ir embora, enfim, ele me ajudou demais.


E nos dias de interclasse, nooossaaa zuavamos demais, riamos de todo mundo, e o aluno mais arteiro que tinha lá era o Junior, que por sinal ia parar na diretoria TODO DIA, me lembro do ia em que ele conseguiu roubar uma porta de uma das salas de lá, e bem nesse dia, a Maria do CARMO pegou ele, e ela foi correr atras dele, e ele correndo dela, segrando a porta, quando ele menos esperou, ele deu de cara com a mãe dele, o Junior não sabia o que fazer, ele nem lembro que aquele dia, era dia de REUNIÃO DE PAIS! kkkkkkk


Eu também não era agua de bebe não, teve o dia em que bati em uma menina na sala de aula, minha mãe foi chamada lá, teve também o dia em que fomos pegos indo no supermercado comprar coca cola pra beber no intervalo, eu saía pelo portão da frente e ia ao supermercado que ficava ao lado pra comprar doces e coca cola,um dia me pegaram no flagra, e resultado? Minha mãe foi chamada la, de novo, me lembro do dia em que subimos na diretoria, eu e uma outra pessoa, e comemos toda a comida que tinha na mini geladeira dos professores, a comida que sobrou, jogamos tudo pela janela que dava pra rua, e imagino que alguma coisa acertou em alguem que estava passando naquela hora, e resultado? Minha mãe foi chamada lá, one more time.O vice diretor tinha uma moto (uma BIZ), entramos na sala dele e pegamos a chave e o capacete, ligamos a BIZ , o meu amigo na direção e eu sentada atras de capacee, dando voltinha oelo patio da escola.La tinha uma cantina e pra comer tinha que pegar ficha primeiro,eu e o pessoal resolvemos pegar uma ficha de salgado e outra de suco, tiramos copias coloridas, e comemos de graça o ano inteiro, mas acabaram descobrindo...e resultado....há, voce ja deve imaginar!


O dia em que cheguei na escola com a perna quebrada,a Maria do Carmo deu graças a Deus, ela mesmo disse, por que só assim pra mim dar sussego!


O nosso ultimo dia de aula foi o pior, me lembro que entrou todo mundo dentro de um tanque, e molhamos todos que estavam a nossa volta, saímos ensopados, foi muito bom. Por isso eu digo, meus anos de colegial, foram os melhores!


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Galera de Uberlandia...lindos demais!


Bem,começo de 2008 eu conheci o Renan através do Junior, o Junior e o Renan são primos, eles são iguais, possuem o mesmo grau de loucura...rsrs, Renan mora em Uberlandia.


O dia em que conheci o Renan foi perfeito, eu lembro que eu fui pra casa da tia do Junior e de lá nós iamos para um barzinho, até então eu nem sabia que o Renan existia, aí o Junior me disse que ia me deixar no barzinho e mais tarde teria que voltar por que o primo dele de Uberlandia ia chegar e eu concordei.

Fomos para o Terra Chopp,e logo deu a hora do Junior buscar o primo dele, o Junior foi e eu fiquei esperando com umas meninas que tinha ido com a gente, passou uns 40 minutos e o Junior chega com o Renan, eu olhei pro Renan e pensei..."ESSE CARA DEVE SER METIDO, INSUPORTAVEL, SÓ PELA CARA!", e nem tentei me aproximar, saímos do barzinho, e fomos para um posto de gasolina la da treze de maio aqui em Ribeirão, e lá os meninos compraram cerveja e ficaram conversando, e em todo lugar que vamos o Junior arruma um meio pra se distrair, e nesse dia, o alvo dele foi um casal de sapatão que estava dentro de um carro em frente ao posto de gaolina se beijando, ele com a cara de pau que Deus lhe proporcionou, foi la pedir para o casal de sapatão dar um beijo de lingua para ele ver, e nisso eu entrei pra dentro do nosso carro de tanta vergonha, e o Renan veio atras um pouco depois.

Ele entrou no carro e sentou do meu lado e lá ele começou a conversar comigo, disse que eu era muito seria, passou a mão no meu cabelo, e eu virei e falei pra ele que não gostava de cerveja, e justamente, ele estava com uma lata de SKOL na mão, ele disse que era pra mim esperar que ele ia descer do carro pra jogar a lata fora, e nisso só eu e ele dentro do carro, no banco de tras.

Ele jogou a cerveja fora e voltou pra dentro do carro, começou a mexer no meu cabelo e logo me pediu um abraço, eu fui pra abraçar ele, e ele me abraçou hiper forte e logo quando eu soltei ,ele me beijou, rsrsrs, que gracinha, ele com aquele sotaque de mineiro!

E ficamos no carro a madrugada toda, se beijando, entre coisas que ele coxixava no meu ouvido, carinho que ele me fazia,voltamos pra casa da tia dele, que fica perto da minha e eu me lembro muito bem quando ele coxixou no meu ouvido..."VOCE PROMETE QUE NÃO VAI SE ESQUECER DO MINEIRO AQUI?"

E logo em seguida eu disse..."SÓ SE VOCE PROMETE QUE NÃO VAI SE ESQUECER DA PAULISTA AQUI!"...ele entrou e logo em seguida fui pra casa, isso foi numa sexta.

Chegou no sabado a noite, o Junior me chamou pra ir na casa da tia dele por que ia ter churrasco,e eu fui, mas eu achei que o Renan nem fosse ligar pra mim, pelo contrario, ele chamou os pais dele e disse que eu seria a nova "NÓRA", rsrsrs, a mãe dele muito gentil e educada, me abraçou, juntamente com o pai dele, e então, eu e o Renan ficamos mais uma noite, na casa da familia dele e do Junior.

Chegou o dia dele ir embora, meu Deus, que tristeza, não deu tempo da gente se ver no domingo e nos despedimos por telefone, senti um vazio enorme, ele me disse que ia me liga todos os dias,e foi o que ele fez!

Ficou nisso durante uns 3 ou 4 meses, e chegou o dia em que tivemos que terminar tudo e permanecer na amizade, no dia que ele me ligou de Uberlandia pra terminar, ele falava ao telefone que gostava muito de mim e que nnão queria que eu deixasse de fazer as minhas coisas pra ficar atras dele em Udia (UBERLANDIA), e por outro lado estavamos longe um do outro e não ia ser sempre que ele ia vir pra Ribeirão, no começo eu me recusei a aceitar, mas depois pensei bem e fui obrigada a aceitar, pois seria tolice minha me recusar, o Renan é bonito e TODAS as meninas ficam em cima dele, ligando, indo atras dele, e eu via tudo isso por orkut e sofria por não estar la.

Terminamos e ele me disse que era pra mim permanecer perto dele sempre, e eu não concordei, ele também disse que estava triste, e eu acreditei.

Nese dia eu jurei que ia me distanciar dele, mas nem deu certo, por que ele me cutucava sempre, rsrs, me deixava sempre recado no orkut e me chamava no msn.

E ficamos nisso, hoje somos grandes amigos, nos falamos todos os dias por orkut, ou as vezes eu ligo pra ele, a mãe dele é uma pessoa LINDA,simpatica, meiga, dna Julia, uma pessoa que eu amo demais e que tenho como mãe,e até hoje quando ele vem pra Ribeirão, ele vem na minha casa,conversamos dimais, ele apronta as artes dele e tudo mais.
Conheci a prima do Renan também, a Luma, muito linda e doidinha^^, conheci o Rubens, ele é fã da Ivete Sangalo, ele se tornou extremamente importante pra mim assim como o Junior e o Renan.

Criamos uma ligação extremamente forte!

domingo, 11 de outubro de 2009

A minha primeira RAVE !

Tudo começou com o Junior ligando no meu celular, ai embaixo vai uma foto dele...





Bem, o Junior é a pessoa mais feliz³ que ja conheci, em 4 anos que conheço ele, jamais vi ele triste ou bravo com alguma coisa, ele sorri quando é pra chorar, acho que esse é um dos motivos que permaneço perto dele, Nas nossas baladas ele smpre consegue entrar sem pagar, ele tem uma conversa que convence qualquer pessoa,ele pegou alguns convites de uma "festa" para vender, a festa se chamava "Stronhenge", ele não tem juízo, por que ao invés dele vender, ele distribuíu convite pra todo mundo, inclusive pra mim, mas não aceitei,enfim,ele é dodido não da pra descreve muito, só conhecendo mesmo.
O Junior me ligou dizendo que estava com o Rafael e a Paulinha, Rafael é um amigo nosso, e Paulinha é a pirma do Junior, ele viro e disse:
"-Gih, vamos naquela festa que eu distribuí convite pra galera vai ser numa chacara e voce vai com a gente, se arruma que estou passando na sua casa!".
Não deu tempo de falar nem OI no celular pra ele, rsrs, não deu 10 minutos e ele estava buzinando na porta de casa, num sabado a noite, era mais ou menos umas 22:30 da noite, e ele sempre com aquele jeitão animado dele, ja entrou no meu quarto abrindo a porta do meu guarda roupa, escolhendo minha roupa e tal, me troquei, e nós fomos.
No carro foi aquela bagunça, até então, eu achava que estava indo para um churrasco com poucas pessoas e um ambiente tranquilo.
Quem me déra ser um simples churrasco!
Chegamos nesta chacara, LOTADAAA³, mal conseguimos entrar, um pessoal tudo loco,um fedo de maconha, mais estava hiper lotado,e eu disse:
"-Junior voce não me disse que era uma rave!"
E ele viro e falo que também não sabia que era rave, mas como eu conheço muito bem o Junior, sei que ele inventa algumas coisas de vez em quando.
Tudo bem, entramos, e eu com o coração disparado de ver tanta droga e pessoa loca na minha frente, uma musica repetitiva, umas meninas com umas roupas mostrando metade da barriga,óculos escuro de noite, uns corriam sem rumo, outros rolavam na terra, eu pensei..."PRONTO, TO NO INFERNO!". As horas foram passando e eu fui me acostumando com aquilo, comecei a dançar,eu ele e nossos amigos,e derrepente surgiu um cara na nossa frente, muito louco, ele estaav todo cagado,que fedo,e o Junior JAMAIS perde a oportunidade de zuar alguem,como de costume, la vai o Junior rir do cara, ele virou e falou...
E aí palhação, voce esta cagado, que imbecil!"
Nessa hora eu achei que o Junior ia apanhar, o cara cagado olho pra cara dele e começou a rir,saímos de perto desse car por que o fedÔ estava demais.
Disse pro Junior que ia ao banheiro junto com a Paulinha,chegando no banheiro, aquele cheiro de droga,que horror, tinha umas meninas desmaiadas lá, eu nem me atrevi a ver se estavam bem, e logo em seguida que entramos, viéram tres meninas atras e trancaram a porta do banheiro, nessa hora eu travei, não sabia que fazer, e eu perguntei por que elas tinham trancado a porta, e elas abriram a mão e me mostraram um pó branco, tá eu sou um pouco boba em relação á assuntos de droga , mais qualquer um percebia que aquilo na mão da menina era pedra de crack ue ela tinha acabado de desmanchar, ela viro e me ofereceu, e eu disse que não, e ja peguei no braço da Paulinha e puxei ela olhando pra cara da menina e pensando"PENSA RAPIDO GIOVANNA" logo disse..."ME DEIXA SAIR DESSE BANHEIRO POR QUE TENHO FOBIA !"
É... esse negocio da fobia foi mentira, mas fiquei morrendo de medo delas me obrigarem a usar aquele monte de droga, e droga é uam coisa que nunca usei e nem tenho vontade.
Saí do banheiro arrastando a Paulinha e disse pro Junior que queria ir embora daquele lugar, e ele estava EXTREMAMENTE bebado, puxei ele tambem e levei pro carro, foi aquela bagunça dentro do carro, rsrsrs..essa foi a unica parte boa!

Minhas artes de infancia!


Eu fico me perguntando por que existe domingo?


O diazinho chato, parado, não suporto ligar a tv e ver o barrigudo do Faustão!


Mas vamos lá, acordei e senti saudades da minha infancia, como era bom aquele tempo que não tinha obrigação nenhuma, não tinha facul, não tinha que trabalhar, acordava e ja tinha tudo na mão, que delicia!

Me lembro quando tinha 9 anos, e a mãe do meu pai morava em uma casa que tem aqui no fundo da minha, e ela era muito chata, mas não comigo, com os outros, eu era a unica neta que ela se dava bem(eu acho),e ela tinha uma mania de ir em médico, todo dia ela ia visitar o medico dela que se chamava Dr. Dantas, e ela não era uma pessoa facil, tanto que os filhos e a familia mal se aproximavam dela, até aí tudo bem.

Teva um dia que eu arrumei um cachorro,e o unico cachorro que ela gostava era o Boris, um cachorro velho que tinhamos aqui, se pá o cachorro tinha a idade dela, era tão velho que já nem inxergava mais,esse cachorro pra ela era tudo e mais um pouco, nenhum outro prestava, só aquele!

Eu coloquei o nome do cachorro novo de Ringo, ele era muito arteiro, arteiro mesmo!

O Ringo tinha um ódio dela e eu nunca vi um animal ter ódio de uma pessoa como ele tinha da minha vó, ele puxava as roupas dela do varal, pá de lixo, não restava uma,qando ela ia deitar na cama dela, minha vó dava de cara com o cachorro deitado na cama dela, teve um dia que ele roeu todo o cano do tanque dela,e ela enxeu o tanque de agua,e soltou de uma vez, como ele tinha roído o cano, a agua caiu no pé dela, e ela deu aquele grito com o cachorro e partiu pra cima dele, e eu fui la ver o que estava acontecendo, ela estava pronta pra bater nele,e como eu era criança e não tinha boca pra xingar ela, apenas peguei o cachorro no cólo e levei pra minha casa.

No dia seguinte, eu acordei e fui ver o Ringo, como de costume, eu não pude acreditar no que estava vendo, o cachorro(filhote), estava caído no chão, todo estorado de tanto apanhar, mal respirava, meus pais levou ele ao veterinario, e o veterinario disse que ja não tinha mais jeito, que ele estava todo estorado por dentro e que ia durar menos de 1 semana.

Aquilo me deu uma revolta, por que eu sabia muito bem que tinha sido ela que matou meu cachorro e a partir desse dia meu amor de neta por ela acabou!

Não deu uma semana o cachorro morreu, e eu e minha irma resolvemos nos vingar dela, minha irma tinha 11 anos e eu, como ja disse, tinha 9. Como minha vó tinha a velha mania de ir ao médico todos os dias cedinho, naquele dia não foi diferente, acordamos cedinho e ficamos esperando ela sair, e a casa dela que ficava no fundo, sempre ficava aberta.

Bem, ela saiu,e fomos eu e minha irma pra dentro da casa dela, noooossaaa, abrimos a geladeira dela e estouramos todos os ovos que tinha na parede e no chão,minha irma limpou o ouvido com cotonete e na geladeira tinha um frango inteiro, assado, pegamos o cotonete e enfiamos na parte de tras do frango(ou seja, no cú), enfiamos uns 10 cotonetes todos usados, haja ouvido hein...kkkk...

Depois que estouramos os ovos e enfiamos cotonete no frango, partimos para o quarto dela, ela usava desodorante de farmacia, que por sinal era muito fedido, pegamos a violeta(aquele remedio roxo de passar na boca quando se tem "afta"), enfiamos no vidro de perfume dela, não era transparente, então nem dava para ver, pegamos um batom ridiculo que ela tinha e escrevemos no guarda roupas dela, desenhamos e tudo mais, essa foi a arte mais longa que ja fiz em minha vida, e por fim, abrimos o guarda roupas dela depois de ter rabiscado ele quase inteiro(manxou), pegamos as toalhas de banho e as calcinhas dela, ela tinha um apego nas toalhas dela que ninguém entendia,as calcinhas ela parecia um lençol de tão grande, pegamos todas e jogamos em cima do telhado, não sobrou uma, mas, não deu para terminar por que logo quando jogamos a toahas e as calcinhas no telhado, ela entrou em casa e quase nos pegou,corremos para casa com aquela cara de criança que fez arte, ficamos quiétas e não contamos nada a ninguém.


RESULTADO: Ela só descobriu que foi eu e minha irma as autoras das artes por causa dos ovos e do frango, ela chegou em casa, abriu a porta da cozinha e soltou aquele grito, e minha mãe foi la ver o que estava acntecendo, como minha mãe conhece muito bem as filhas que tem, ela só virou pra tras e chamou eu e minha irma pro quarto e lá ficamos de castigo por 3 horas, e depois ficamos sem comer doces e ver tv por uma semana.

Ela sentiu falta das toalhas dela, e tres dias depois, choveu,ventou, e as toalhas apareceram no chão do quintal.

O perfume dela, ela foi usar com uma blusa branca, e a blusa ficou toda manchada de roxo. e aí ela foi la na minha casa falar que ia na farmacia reclamar do desodorante que estava vencido, e eu como uma boa neta disse..."VAI SIM VÓ,NÃO PODE FICAR DESSE JEITO", e ela foi.

E mesmo eu e minha irma ficando de castigo, não paramos de aprontar com ela, minha vó a partir do dia em que ela matou meu cachorro, ela virou nosso ALVO de todas as artes e gozações.

sábado, 10 de outubro de 2009

->11 de outubro de 2009

Agora são 00:58 da madrugada de um sabado e eu estou ouvindo Charlie Browm Jr - Dias de luta, Dias de gloria.
As vezes eu paro pra pensar na minha vida, e analiso meu jeito, minha forma de agir com as pessoas, e eu penso que eu pago um preço caro por ser do jeito que eu sou, porém não mudaria meu jeito por nada nesse mundo, eu observo as pessoas e eu gostaria de ter o dom de muda-las, observo as pessoas que conheço, e alguma delas sofrem por alguma pessoa ou situação que estão passando, e me irrita profundamente estar do lado delas e inxergar coisas simples que talvez solucione problema delas, porém, elas não inxeragm e eu não posso e nem consigo ficar quiéta, eu com aminha lingua grande sempre falo coisas indevidas em hora errada! Oo
Eu sou uma pessoa que não possuí amigos, eu tenho em minha vida uma UNICA pessoa que confesso minhas coisas, prefiro não citar nomes, eu sou sozinha,eu e meus pensamentos sempre, cansei de me magoar com pessoas, existem certos defeitos que não suporto, não suporto olhar pro lado e ouvir comentarios insanos, não suporto mulher burra que corre atras de homem que não à valoriza.
Eu sou uma pessoa que não admite erros, eu não admito que errem comigo, admiro poucas
pessoas, eu até imagino por que sou assim, já fui amável, ja tentei cuidar de pessoas que amei, ja fiz sacrificios por outras, e percebi que hoje em dia nada disso tem valor para a maioria, as pessoas não dão valor para aquelas que dão carinho para elas!
Eu não sou uma pessoa triste, e contando assim, parece que minha vida é chata, mas não é, eu sou alguem que tem principios e um objetivo a ser seguido, tenho pessoas perto de mim, que passam e vão embora ,que converso, não expresso muito sentimento, dou risada com besteiras que elas me contam as vezes, sou uma péssima pessoa para dar conselhos, até por que não aconselharia ninguém a seguir meus passos, pois o caminho que escolhi é um dos mais dificeis que existe.
Eu tenho carater de sobra, escrever num blog de sabado a noite para muitos pode ser estranho, uma hora dessa a galera da facul esta na balada, eles me chamaram, mas não tive vontade de ir, não vou em um lugar só por qu todo mundo vai, eu vou pra me sentir bem, e eu cheguei á conclusão que hoje deveria ficar em casa, pra colocar meus pensamentos no lugar, essa semana ja aconteceu muita coisa que me magoou, mas que ninguém nem sonha que aconteceu, minhas coisas eu guardo pra mim.
E agora eu não paro de pensar em minha vida, eu preciso dar um jeito nela, melhorar ana faculdade, não tenho sorte em assuntos do coração,então, eu tenho que me centralizar na minha profissão e ultimamente eu não estou coneguindo nem fazer isso
Mas essa semana eu vou melhorar, e esquecer de todas as coisas que me faz mal, isso é promessa!

Boa Noite!

A hora em que a policia chegou


Sabado,10 de outubro de 2009.


O dia em que criei meu blog,num sabado a noite, sem nada para faer, mas tudo bem


Hoje me lembrei do dia em que dei uma festa em minha casa, foi hilario, a primeira festa que meus pais autorizaram,minha casa sempre teve tudo,espaço suficiente, só estava faltando a autorização dos meus pais para que isso ocorresse, finalmente,consegui,haha, nem acreditei,eu disse para eles que queria fazer o aniversario do Junior (meu melhor amigo) aqui em minha casa, e eles me perguntaram quantas pessoas eu iria chamar,e eu respondi que iria chamar umas umas 30 pessoas no maximo e que a festa iria ser bem particular, para amigos mesmo!

Avisei o Junior que a casa estava liberada e ele foi atras dos "pequenos" detalhes, no dia seguinte ele me ligou e resolvemos que iamos fazer a festa dele junto com o aniversario do Keoma, um outro amigo nosso de colegial,conversa vem,conversa vai, resolvemos colocar um jogo de luz, até aí tudo bem,aí...nossa lista de convidados aumentou de 30 pessoas para 50 pessoas, é até aceitável.

Chegou o grande dia, Keoma e Junior aqui em casa de tarde, arrumando as coisas para a "pequena festa",fomos ao supermercado, compramos todas as bebidas,chegou a hora, o pessoal foi chegando,chegando,chegando,chegando,e quando percebi, minha casa tinha mais de 120 pessoas, gente que eu nunca vi na minha vida,entraram na minha casa,beberam,até me abraçaram,contaram algumas historias e eu não sabia o que fazer com aquele monte de gente na minha casa, meus pais combinaram comigo que não iam sair de casa e eu como uma boa filha concordei,afinal,se eles não ficassem lá, não haveria festa.

E então quando deu meia noite, foi chegando mais gente,todo mundo bebado, inclusive eu,um pouco acima do normal(pouca coisa),e o som rolava solto, acho que estava tão alto que os vizinhos da rua debaixo ouviram também, por que no dia seguinte eles não me pouparam de comentarios.

Tudo bem, galera se divertindo,a festa estava ótima, e nisso ja era umas 3 da manha de um sabado,casa lotada e tal, derrepente, chegou quem eu menos esperava...A POLICIA, duas viaturas, e eu quase fiz xixi na roupa...eu pensei:

"Tá, a casa é minha e os vizinhos chatos também são meus,então coragem pra encarar a policia."

E quando anunciei que a policia estava la fora não encontrei ninguém, nem Junior e nem Keoma, teve gente que se escondeu até dentro do Freezer pra não encarar a policia, teve gente que inventou até que ia dar volta com cachorro em plena 3:30 da manha,um monte de gente se escondeu dentro do banheiro e coisa e tal, entre outras coisas bizarras que aconteceram.

Lá vai eu la do lado de fora da casa conversar com os policiais, eu tive a cara de pau de fazer aquela perguntinha "ESTÁ ACONTECENDO ALGO DE ERRADO?"(kkkkk) e eles olharam de cima embaixo para mim e disseram..."A FESTA ESTA BOMBANDO NEAH? MAS INFELIZMENTE VOCES TERÃO QUE ABAIXAR O VOLUME DA MUSICA QUE TÁ ROLAND,

TIVEMOS 14 LIGAÇÕES NA DELEGACIA CENTRAL !", o que eu podia fazer além de concordar?

Então, comecei a conversar com os policiais,conversa vai,conversa vem, eles acabaram pedindo meu telefone (aff),e quando achei que estava tudo normal, olho para tras e meus pais com os braços cruzados no meio da galera me olhando com aquela cara,Jesus que medo da patroá,haha, os policiais explicaram o que estava ocorrendo, e para minha enooorme surpresa, meu pai vira e fala..."PO, NUNCA DEI UMA FESTA NA MINHA CASA E QUANDO DOU ESSES VIZINHOS CHATOSDÃO TRABALHO, MAS TUDO BEM, NÃO POSSO DESCORDAR QUE REALMENTE ESTÁ ALTA A MUSICA", nessa hora eu fiquei hiper surpresa por que estava esperando meus pais me fazerem passar vergonha e falar um monte na minha cabeça.

Policia foi embora depois de dar em cima de mim e das minhas amigas,e a festa continuou, meus pais voltaram para o quarto(coitados) e o som permaneceu baixo...por 10 minutos, (kkkk), a festa rolou até 7 da manha e nesse meio tempo aconteceu varias coisas, pessoas voltando com a ex namorada, galera passando mal já de ressaca, e o Junior? O Junior foi o que mais se diveritiu,rsrsrs, ficou hiper bebado,começou a canta aquela musica do Kid Abelha, abajur cor de carne, rsrs,e nessa hora eu ja estava morta de cansada, de ressaca, e olhando a casa toda pra saber se ninguém tinha roubado ou quebrado alguma coisa, enfim, final de festa e eu deitei no chão, ficaram poucas pessoas, umas 15,e começamos a beber de novo,e aí sim eu fiquei bebada de verdade, bebada com catuaba, vodka e martini,essa foi a unica hora em que curti a festa de verdade, enquanto o Jnior cantava Kid Abelha, pessoal bebado que restou, cada um contando uma historia,

Na hora que deu 8:00 da manha eu mandei o pessoal embora por que meus pais ja iam acordar para ir para o restaurante da minha mãe, então eles foram embora, e voce acha que eu fui dormir?

Minha mãe acordou, olho a situação da casa e disse..."MEIO DIA ESTAREI DE VOLTA E EU QUERO A CASA IMPECAVEL"...e la vai a tonta aqui arrumar ca casa inteira, tinha copo até dentro do armario do banheiro, encontrei uma cueca dentro da churrasqueira, garrafas de "Velho Barreiro", enfim, limpei tudo e quando tomei banho pra ir dormir, o Junior chega em casa(OoOh Jesussss), aí não dormi, chegou mais 3 amigos meu,e eles ficaram aqui, almoçaram aqui e de tarde colocamos almofadas,fizemos churrasco, bebemos mais um pouco e ficamos lembrando detalhes da festa de sabado, rimos demais, massssss, nunca mais darei outra festa dessa em minha casa!!!!!