
Eu fico me perguntando por que existe domingo?
O diazinho chato, parado, não suporto ligar a tv e ver o barrigudo do Faustão!
Mas vamos lá, acordei e senti saudades da minha infancia, como era bom aquele tempo que não tinha obrigação nenhuma, não tinha facul, não tinha que trabalhar, acordava e ja tinha tudo na mão, que delicia!
Me lembro quando tinha 9 anos, e a mãe do meu pai morava em uma casa que tem aqui no fundo da minha, e ela era muito chata, mas não comigo, com os outros, eu era a unica neta que ela se dava bem(eu acho),e ela tinha uma mania de ir em médico, todo dia ela ia visitar o medico dela que se chamava Dr. Dantas, e ela não era uma pessoa facil, tanto que os filhos e a familia mal se aproximavam dela, até aí tudo bem.
Teva um dia que eu arrumei um cachorro,e o unico cachorro que ela gostava era o Boris, um cachorro velho que tinhamos aqui, se pá o cachorro tinha a idade dela, era tão velho que já nem inxergava mais,esse cachorro pra ela era tudo e mais um pouco, nenhum outro prestava, só aquele!
Eu coloquei o nome do cachorro novo de Ringo, ele era muito arteiro, arteiro mesmo!
O Ringo tinha um ódio dela e eu nunca vi um animal ter ódio de uma pessoa como ele tinha da minha vó, ele puxava as roupas dela do varal, pá de lixo, não restava uma,qando ela ia deitar na cama dela, minha vó dava de cara com o cachorro deitado na cama dela, teve um dia que ele roeu todo o cano do tanque dela,e ela enxeu o tanque de agua,e soltou de uma vez, como ele tinha roído o cano, a agua caiu no pé dela, e ela deu aquele grito com o cachorro e partiu pra cima dele, e eu fui la ver o que estava acontecendo, ela estava pronta pra bater nele,e como eu era criança e não tinha boca pra xingar ela, apenas peguei o cachorro no cólo e levei pra minha casa.
No dia seguinte, eu acordei e fui ver o Ringo, como de costume, eu não pude acreditar no que estava vendo, o cachorro(filhote), estava caído no chão, todo estorado de tanto apanhar, mal respirava, meus pais levou ele ao veterinario, e o veterinario disse que ja não tinha mais jeito, que ele estava todo estorado por dentro e que ia durar menos de 1 semana.
Aquilo me deu uma revolta, por que eu sabia muito bem que tinha sido ela que matou meu cachorro e a partir desse dia meu amor de neta por ela acabou!
Não deu uma semana o cachorro morreu, e eu e minha irma resolvemos nos vingar dela, minha irma tinha 11 anos e eu, como ja disse, tinha 9. Como minha vó tinha a velha mania de ir ao médico todos os dias cedinho, naquele dia não foi diferente, acordamos cedinho e ficamos esperando ela sair, e a casa dela que ficava no fundo, sempre ficava aberta.
Bem, ela saiu,e fomos eu e minha irma pra dentro da casa dela, noooossaaa, abrimos a geladeira dela e estouramos todos os ovos que tinha na parede e no chão,minha irma limpou o ouvido com cotonete e na geladeira tinha um frango inteiro, assado, pegamos o cotonete e enfiamos na parte de tras do frango(ou seja, no cú), enfiamos uns 10 cotonetes todos usados, haja ouvido hein...kkkk...
Depois que estouramos os ovos e enfiamos cotonete no frango, partimos para o quarto dela, ela usava desodorante de farmacia, que por sinal era muito fedido, pegamos a violeta(aquele remedio roxo de passar na boca quando se tem "afta"), enfiamos no vidro de perfume dela, não era transparente, então nem dava para ver, pegamos um batom ridiculo que ela tinha e escrevemos no guarda roupas dela, desenhamos e tudo mais, essa foi a arte mais longa que ja fiz em minha vida, e por fim, abrimos o guarda roupas dela depois de ter rabiscado ele quase inteiro(manxou), pegamos as toalhas de banho e as calcinhas dela, ela tinha um apego nas toalhas dela que ninguém entendia,as calcinhas ela parecia um lençol de tão grande, pegamos todas e jogamos em cima do telhado, não sobrou uma, mas, não deu para terminar por que logo quando jogamos a toahas e as calcinhas no telhado, ela entrou em casa e quase nos pegou,corremos para casa com aquela cara de criança que fez arte, ficamos quiétas e não contamos nada a ninguém.
RESULTADO: Ela só descobriu que foi eu e minha irma as autoras das artes por causa dos ovos e do frango, ela chegou em casa, abriu a porta da cozinha e soltou aquele grito, e minha mãe foi la ver o que estava acntecendo, como minha mãe conhece muito bem as filhas que tem, ela só virou pra tras e chamou eu e minha irma pro quarto e lá ficamos de castigo por 3 horas, e depois ficamos sem comer doces e ver tv por uma semana.
Ela sentiu falta das toalhas dela, e tres dias depois, choveu,ventou, e as toalhas apareceram no chão do quintal.
O perfume dela, ela foi usar com uma blusa branca, e a blusa ficou toda manchada de roxo. e aí ela foi la na minha casa falar que ia na farmacia reclamar do desodorante que estava vencido, e eu como uma boa neta disse..."VAI SIM VÓ,NÃO PODE FICAR DESSE JEITO", e ela foi.
E mesmo eu e minha irma ficando de castigo, não paramos de aprontar com ela, minha vó a partir do dia em que ela matou meu cachorro, ela virou nosso ALVO de todas as artes e gozações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário