Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar afeto ou fazer qualquer demonstração de carinho por alguem da minha familia ou até mesmo amigos.
Ja teve casos que amigos chegaram em mim aos prantos e eu só fiquei olhando por que eu não sabia o que fazer, não sabia oque falar, como agir,etc.
Hoje, eu estou passando pela fase mais dificil da minha vida, há dois meses atras meu pai foi naquele médico que todos os homens odeiam ir, ao Urologista, o médico examinou ele e saiu alguns resultados e os exames apontaram que havia algo de errado, a prostata dele estava inxada, como não dava para fazer nenhum exame devido ao inxaço, o médico ja receitou alguns remedios, que por sinal não são nada baratos.
Ele tomou a medicação durante dois meses,entre esse tempo ele vem sentindo os efeitos que o remedio produz no organismo dele, e é horrivel ver meu pai passar mal, hoje, dia 20 de outubro de 2009, ele retornou ao médico, e os resultados dos exames continuam alterados, e hoje quando chegei da faculdade, minha mãe entrou no meu quarto e me colocou ciente da verdadeira situaçao, ela me disse que a partir de hoje teriamos que parar de gastar dinheiro a toá, teriamos que economizar, e talvez também teria que parar com a faculdade pra ela suprir gastos dos remedios dele , talvez meu pai teria que "sair de cena"para entrar em tratamento devido á uma certa doença que até então ela não citou nome ,foi marcado uma BIOPCIA para o dia 18 do mes que vem, na minha casa eu e minha mãe não estamos aguantando mais, é como se tivesse um peso sobre nossas costas, não dormimos, não comemos, eu choro por qualquer coisa só de pensar nessa doença maldita que é o cancer.
Como eu disse no começo, eu nunca fui de agradar meus amigos ou familiares, e com o meu pai e minha mãe não é diferente, sempre fui ciente de que meus pais estariam do meu lado pra exatamente tudo, pra me apoiar em alguma decisão, pra me erguer dos tombos que a vida me dá, resumindo, eu dependo deles pra tudo,e nunca parei pra pensa que um dia um deles poderia me deixar, nunca precisei me preocupar com nada, nem com contas, nem gastos, COM NADA!
O meu pai é a BASE de tudo, o unico homem da casa,o unico que nos transmite segurança, que nos apoia em tudo, mesmo ele sendo calado ou muito reservado. Eu não faço ideia de como tudo isso esta sendo pra ele, por que pra gente, ele sempre demonstrou ser uma pessoa forte, na mnha casa eu sempre tive a seguinte visão,"EU SEMPRE VOU PRECISAR DO MEU PAI, MAS ELE NUNCA VAI PRECISAR DE MIM", ele me transmitia isso, tanto que eu nunca fiz questão de demonstrar o amor que sinto por ele.
E nesse momento eu gostaria que ele permanecesse vivo,eu imploro á Deus pra que não tire meu pai dos meus braços, por que ele é a coisa mais sagrada que tenho na vida, eu sei que não sou ninguém perto das maravilhas de Deus, mas eu suplico, eu imploro para que meu pai permaneça vivo para que eu possa retribuir á ele todos os sacrificios que ele fez por mim, eu quero que ele permaneça vivo pra que eu possa terminar minha faculdade e poder devolver todos os gastos que eu supri, uma vida inteira me dedicando á ele não pagaria tudo oque ele fez por mim, todas as noites que ele passava em claro pra me levar nos hospitais na época que eu era doente, todos os dias quando ele levantava as 4 da manha pra ir trabalhar, eu sei que ele fazia todo esse sacrifico com o pensamento firme na sua familia.
Eu lhe peço perdão por muitas vezes ter tratado ele mal, ou pela falta de paciencia com ele, a minha adolecencia não foi muito facil e eu peço perdão por todo trabalho.
Eu agradeço a Deus por ter me dado essa benção que é meu pai, um pai que sempre fez tudo por mim, que nunca teve coragem de me dar um tapa ou um puxão de orelha, obrigada Senhor por ter me dado um pai que levanta todas as madrugadas pra saber se estou respirando, obrigada Senhor por me dar um pai que quando eu ligo, ele me busca em qualquer lugar do mundo, obrigada por ter me dado um pai paciente, amoroso e dedicado.
Eu lhe peço com toda a minha alma pra que ele permanessa vivo, eu não vou aguentar se ele tiver que nos deixar, eu peço pra que isso só seja uma turbulencia, eu lhe paço para que os dias passem e o senhor nos traga a paz e a alegria que tinhamos antes de descobrirmos essa maldita doença... Senhor não leve embora o meu TESOURO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário