

Me lembro o dia em que minhas ferias de fim de ano acabaram.
Entrei no 2° ano de colegial na escola e não conhecia ninguém, estudei no Tomas Alberto Whatelly,e meu 2° ano, foi o melhor ano da minha vida!
Foi em 2007 quando tudo começou, meu primeiro dia de aula foi horrivel como foi péssimo chegar naquela sala e não conhecer ninguém, as meninas eram as piores, pois todas elas ja se conheciam, a estranha no ninho era eu. Elas me olhavam como se eu fosse bicho e se por acaso, um dia, eu precisasse de alguma delas, eu estaria perdida.
Nem me importei, até por que em toda minha vida, sempre passaram por mim pessoas desse tipo, até ja havia me acostumado.AS primeiras pessoas que viéram conversar comigo foi um grupo de meninos, um deles era skatista, o outro tinha uma banda de Rock e o outro era meio paquitão, eles eram hiper engraçados, e sempre iam sentar perto de mim, puxavam papo e tal, altas gargalhadas com eles, a partir deles comecei a conversar com algumas pessoas, não com as meninas, só com meninos, parecia que elas tinham raiva de mim, o motivo? Não descobri até hoje.
Mais ou menos no mes de março de 2007, fui me introzando com a galera do 3° ano de colegial, nos intervalos das aulas sempre ficava sozinha, e esse pessoal que conversava comigo, aquela aproximação foi se tornado cada dia mais frequente e a cada dia que passava estavamos mais proximos uns dos outros.
Era muita gente sabe,acho que umas 25 pessoas, e sempre permaneciamos juntos, me lembro dos dias em que incanavamos aula, e nunca tinhamos sorte por que toda vez que incanavamos aula, a Maria do Carmo (diretora) descia da sala dela e levava todo mundo pra diretoria, mal cabia o pessoal na sala, e era sempre assim, cada um era de uma sala diferente, la na escola tem um banco que se chama CENOURÃO, tem esse nome por que ele é enoooorme, cabe umas 100 pessoas la, e ele tem a forma de um "S", quando um do grupo sentava la, o outro via e sentava também e assim ia, até chegar todo mundo, e la nessa escola onde eu estudei, tinha um inspetor, ele se chama Nacarato, muuuuito gente boa, ele nos ajudava sempre, ele avisava a hora que a Maria do Carmo ia descer pra pegar quem estava encanando,era muito engraçado, por que quandoe ela estava pra descer, ele gritava..."OLHA O BICHOOOOO", e todos nós corriamos, uns se escondia dentro da cozinha, uns se escondiam nos matinhos que tinham por la,e cada um ficava escondido num lugar, até ela volta pra sala dela.Quando eu não queria ficar na aula, ele abria o portão pra mim ir embora, enfim, ele me ajudou demais.
E nos dias de interclasse, nooossaaa zuavamos demais, riamos de todo mundo, e o aluno mais arteiro que tinha lá era o Junior, que por sinal ia parar na diretoria TODO DIA, me lembro do ia em que ele conseguiu roubar uma porta de uma das salas de lá, e bem nesse dia, a Maria do CARMO pegou ele, e ela foi correr atras dele, e ele correndo dela, segrando a porta, quando ele menos esperou, ele deu de cara com a mãe dele, o Junior não sabia o que fazer, ele nem lembro que aquele dia, era dia de REUNIÃO DE PAIS! kkkkkkk
Eu também não era agua de bebe não, teve o dia em que bati em uma menina na sala de aula, minha mãe foi chamada lá, teve também o dia em que fomos pegos indo no supermercado comprar coca cola pra beber no intervalo, eu saía pelo portão da frente e ia ao supermercado que ficava ao lado pra comprar doces e coca cola,um dia me pegaram no flagra, e resultado? Minha mãe foi chamada la, de novo, me lembro do dia em que subimos na diretoria, eu e uma outra pessoa, e comemos toda a comida que tinha na mini geladeira dos professores, a comida que sobrou, jogamos tudo pela janela que dava pra rua, e imagino que alguma coisa acertou em alguem que estava passando naquela hora, e resultado? Minha mãe foi chamada lá, one more time.O vice diretor tinha uma moto (uma BIZ), entramos na sala dele e pegamos a chave e o capacete, ligamos a BIZ , o meu amigo na direção e eu sentada atras de capacee, dando voltinha oelo patio da escola.La tinha uma cantina e pra comer tinha que pegar ficha primeiro,eu e o pessoal resolvemos pegar uma ficha de salgado e outra de suco, tiramos copias coloridas, e comemos de graça o ano inteiro, mas acabaram descobrindo...e resultado....há, voce ja deve imaginar!
O dia em que cheguei na escola com a perna quebrada,a Maria do Carmo deu graças a Deus, ela mesmo disse, por que só assim pra mim dar sussego!
O nosso ultimo dia de aula foi o pior, me lembro que entrou todo mundo dentro de um tanque, e molhamos todos que estavam a nossa volta, saímos ensopados, foi muito bom. Por isso eu digo, meus anos de colegial, foram os melhores!

Racheeeeeeeei com as histórias...
ResponderExcluirTAW deixa muita história e muita saudade de quem passa por lá ://
Ha que legal que voce respondeu^^!
ResponderExcluirVoce também etudou laaa? Aprontei demais naquela escola, deixa saudades mesmo!