
Bem, o Junior é a pessoa mais feliz³ que ja conheci, em 4 anos que conheço ele, jamais vi ele triste ou bravo com alguma coisa, ele sorri quando é pra chorar, acho que esse é um dos motivos que permaneço perto dele, Nas nossas baladas ele smpre consegue entrar sem pagar, ele tem uma conversa que convence qualquer pessoa,ele pegou alguns convites de uma "festa" para vender, a festa se chamava "Stronhenge", ele não tem juízo, por que ao invés dele vender, ele distribuíu convite pra todo mundo, inclusive pra mim, mas não aceitei,enfim,ele é dodido não da pra descreve muito, só conhecendo mesmo.
O Junior me ligou dizendo que estava com o Rafael e a Paulinha, Rafael é um amigo nosso, e Paulinha é a pirma do Junior, ele viro e disse:
"-Gih, vamos naquela festa que eu distribuí convite pra galera vai ser numa chacara e voce vai com a gente, se arruma que estou passando na sua casa!".
Não deu tempo de falar nem OI no celular pra ele, rsrs, não deu 10 minutos e ele estava buzinando na porta de casa, num sabado a noite, era mais ou menos umas 22:30 da noite, e ele sempre com aquele jeitão animado dele, ja entrou no meu quarto abrindo a porta do meu guarda roupa, escolhendo minha roupa e tal, me troquei, e nós fomos.
No carro foi aquela bagunça, até então, eu achava que estava indo para um churrasco com poucas pessoas e um ambiente tranquilo.
Quem me déra ser um simples churrasco!
Chegamos nesta chacara, LOTADAAA³, mal conseguimos entrar, um pessoal tudo loco,um fedo de maconha, mais estava hiper lotado,e eu disse:
"-Junior voce não me disse que era uma rave!"
E ele viro e falo que também não sabia que era rave, mas como eu conheço muito bem o Junior, sei que ele inventa algumas coisas de vez em quando.
Tudo bem, entramos, e eu com o coração disparado de ver tanta droga e pessoa loca na minha frente, uma musica repetitiva, umas meninas com umas roupas mostrando metade da barriga,óculos escuro de noite, uns corriam sem rumo, outros rolavam na terra, eu pensei..."PRONTO, TO NO INFERNO!". As horas foram passando e eu fui me acostumando com aquilo, comecei a dançar,eu ele e nossos amigos,e derrepente surgiu um cara na nossa frente, muito louco, ele estaav todo cagado,que fedo,e o Junior JAMAIS perde a oportunidade de zuar alguem,como de costume, la vai o Junior rir do cara, ele virou e falou...
E aí palhação, voce esta cagado, que imbecil!"
Nessa hora eu achei que o Junior ia apanhar, o cara cagado olho pra cara dele e começou a rir,saímos de perto desse car por que o fedÔ estava demais.
Disse pro Junior que ia ao banheiro junto com a Paulinha,chegando no banheiro, aquele cheiro de droga,que horror, tinha umas meninas desmaiadas lá, eu nem me atrevi a ver se estavam bem, e logo em seguida que entramos, viéram tres meninas atras e trancaram a porta do banheiro, nessa hora eu travei, não sabia que fazer, e eu perguntei por que elas tinham trancado a porta, e elas abriram a mão e me mostraram um pó branco, tá eu sou um pouco boba em relação á assuntos de droga , mais qualquer um percebia que aquilo na mão da menina era pedra de crack ue ela tinha acabado de desmanchar, ela viro e me ofereceu, e eu disse que não, e ja peguei no braço da Paulinha e puxei ela olhando pra cara da menina e pensando"PENSA RAPIDO GIOVANNA" logo disse..."ME DEIXA SAIR DESSE BANHEIRO POR QUE TENHO FOBIA !"
É... esse negocio da fobia foi mentira, mas fiquei morrendo de medo delas me obrigarem a usar aquele monte de droga, e droga é uam coisa que nunca usei e nem tenho vontade.
Saí do banheiro arrastando a Paulinha e disse pro Junior que queria ir embora daquele lugar, e ele estava EXTREMAMENTE bebado, puxei ele tambem e levei pro carro, foi aquela bagunça dentro do carro, rsrsrs..essa foi a unica parte boa!

Esse muleque eh figuraaaaça msm!!!!
ResponderExcluirmuito gente boa... e mais ainda vc Gi q toma conta dessa criatura ímpar!!
teu blog ta showwwwwwwwwwwwww
bjs
Aí que saudades de voce! ^^
ResponderExcluirVoce é a prova viva de que o Junior não é facil neah amor?! haha
Volta logo pro Ribeirão!